Escolha uma Página
Espalhe a notícia

Antes de qualquer coisa gostaria de pedir aos senhores que se sentassem. A moçoila que por acaso lê em pé, faço questão de aconselhar a procurar um local mais confortável para assentar com abundância {{sim usei a palavra apenas pelo prazer do trocadilho}}.

{{Crédito da foto {link url="http://www.flickr.com/photos/blogplanalto/5550106417/sizes/l/in/photostream/" target="_blank"} Blog do Planalto {/link}}}

 

Na foto vemos Dilma fechando acordo para ingressar ao PSDB, segundo a folha, claro. Duvida? Acha que nem a folha faria uma coisa dessas? Então desfia esse frango aqui, que eu quero ver…



Apoie o Jornalismo Independente

Duas mariolas para quem não rir da manchete!

Pois sim, caros senhores. A tese já foi a de que Dilma era um poste de Lula. Depois, a tese de que Dilma odeia o Lula. E agora, a mais nova e intelijegue tese: Dilma está a flertar com o PSDB.

Nunca antes na história desse país se viu uma imprensa tão infeliz e despreparada como hoje. Incrível! Acha que a manchete ainda diz pouco?! Que eu estou distorcendo os fatos? Então lá vai:

Cercada por tucanos, ela transformou o lançamento do plano Brasil Sem Miséria para a região Sudeste, na quinta-feira (18) no gesto mais enfático de aproximação com o PSDB desde sua posse.

{{não acredite em mimtentando segurar a risada…}}

Santa ignorância, Batman!

 

Espalhe a notícia