Escolha uma Página
Espalhe a notícia

Seja bem-vinda, mocinha e bem-vindo mocinho. Este é o Semanal do Retrocesso Paulistano em mais uma edição absolutamente ordinária. Mas como a vida é assim mesmo, pense pelo lado bom: não sei, não me pergunte, é para você pensar no lado bom, não eu.

Bom, vamos às notícias:

Gestão

Doria é GESTOR, não um prefeito qualquer. Então, se ele viaja, é porque ele pode. Não é assim, para qualquer um…

{{não acredite em mim – Estadão}}



Apoie o Jornalismo Independente

 

Mamãe sempre dizia que a gente tem que dar o exemplo, né? Vai ver ela tava errada, porque depois o nosso gestor mandou logo isso:

 

{{não acredite em mim – Estadão}}

 

Segundo o Estadão: “Para evitar desgastes com o vice, o prefeito vai dividir a Secretaria de Governo, hoje ocupada por Julio Semeghini, que tem sofrido ataques de vereadores da base aliada. Os dois vão dividir funções nas duas pastas”. Nosso gestor além de gerir também é uma excelente babysitter, como dizem os gringos…

É claro que nem todo mundo levou numa boa, mas enfim, a vida é assim.

Doria deve estar preocupado porque a sua imagem está um pouco arranhada.

{{não acredite em mim – Blog da Folha de Pernambuco}}

 

Dizem que tem um povo maldoso, sabe? Falando mal do nosso Personal City Organizer {{como eu, particularmente, chamo nosso Juninho}}:

{{não acredite em mim – Folha de SP}}

 

Segundo a publicação, um dirigente do DEM diz que nem sequer uma chapa “suicida”: antes de se matarem, os dois seriam interditados e internados. Maldade pura. Todo mundo sabe que esses tucanos se dão bem.

É que ninguém lembrou, não faz parte de nenhuma manipulação, pare de bobagem. O importante é que apesar de todos os pesares…

{{não acredite em mim – Yahoo}}

 

Enquanto isso, no Ministério Público:

{{não acredite em mim – Revista Exame}}

Bacana notar que é “investiga” e é “suposta”. Que é para não ter dúvidas de que o jornalismo abriu mão de qualquer denúncia e publica logo pedindo desculpas. Assim que a gente gosta.

 

Higienismo

 

A {{}} ideia da ração para pobres continua causando dores de cabeça a Doria:

{{Grupo de ativistas fez uma projeção no prédio da prefeitura}}

Parece que a população não gostou muito, não:

Fazer o quê, não se pode agradar a todo mundo, João, faz parte. O importante é seguir sendo trabalhador. Enquanto isso, a folha segue reforçando seu papel de Relações Públicas com o prefeito, para ressaltar que a ração é realmente relevante ela solta logo um:

{{não acredite em mim – folha}}

 

Tá certo, folha, o importante é tentar mesmo. Já a CBN resolveu fingir um pouco de seriedade e falou logo a real:

 

 

Agora, lembrar que o Doria é contra o Bolsa Família {{ele diz que não, mas pratica outra coisa}}, isso nenhum jornal lembra. Estranho, né? Não, na verdade tá tudo na mesma lógica…

{{não acredite em mim – Brasil 247}}

 

Bônus Track

 

A Controladoria Geral do Município investigará a prefeitura pelas denúncias feitas por este blog, na matéria: “7 Escândalos do Serviço Funerário abafados pelo PSDB/PRB”:

 

Outro fato foi a lindíssima transcrição da famigerada reunião entre Sílvio, Doria e Zé Celso:

Espalhe a notícia