Escolha uma Página
Espalhe a notícia

Justamente quando as eleições começam a entrar em ritmo de mata-mata {{em período de Copa qualquer metáfora é aceita…}} e aliados históricos começam uma richa. Ou não?!

Quando eu disse aqui e aqui que o Serra enfrentaria dificuldades para escolher seu vice foi um azedume só.

Era tio me chamando de petista, de vigarista, comentário dizendo que eu recebia dinheiro do governo / Lula para escrever, e eu até gostei da importância que o polvinho me deu… mas a verdade é uma só…

Serra não é dos políticos mais felxíveis, nunca foi de alianças partidárias com quem não o apoiava em 100% das ações. Você pode achar que isso é uma qualidade ou defeito, mas é assim.



Apoie o Jornalismo Independente

O fato é que o DEM quer indicar o vice do PSDB. Foi assim no governo municipal, estadual e nas últimas eleições à presidente. Por que mudar agora?

Mas Serra bateu o pé e decidiu por uma chapa sem aliados de outros partidos {{a imprenÇa dirá “puro sangue” mas vindo da minha boca ia parecer que os chamo a todos de cavalos…}} e eis que o nome escolhido foi o de Álvaro Dias (senador pelo PDSB-PR).

E quando você achava que a coisa ia melhorar ele, para apaziguar a situação, diz logo:

“Não sai o DEM e nem saio eu”

{{não acredite em mim}}

A declaração veio à tona por volta das 17hs. Pois eis que às 22h45 podemos ler a seguinte nota:

“Álvaro Dias não fala pelo partido”

{{não acredite em mim}}

A coisa anda feia por lá. E não foi só isso. Em seu Twitter, Ronaldo Caiado {{vice-presidente do DEM}} escreveu apenas o seguinte:

dem1 {{não acredite em mim}} {{fonte: Luis Nassif}}

 

Serra pode até não ter percebido mas o futuro do PSDB está mesmo em Aécio Neves…

Espalhe a notícia