Você pode não ter acompanhado ao vivo mas com toda certeza soube que a Folha e o portal Uol realizaram um debate que foi transmitido via internet. Algumas críticas foram feitas às perguntas que internautas endereçaram aos candidatos…

Sim, senhoras e senhores, continuando a série “Inacreditável”, passamos hoje à Folha de São Paulo, uma das empresas organizadoras do debate presidencial.

A íntegra do debate está aqui, caso não tenha visto ainda {{não acredite em mim}}.

Em meio ao debate alguns internautas puderam enviar suas perguntas aos candidatos à presidência. Ficou claro para todos que algumas perguntas foram mais ríspidas para as candidatas Marina Silva e Dilma Rousseff do que para o candidato José Serra.

twitter1

twitter2

Os senhores e senhoras podem verificar a data e hora da publicação, foi exatamente durante o  debate que disse isso tudo. Como sempre nossos colegas mais exaltados {{cheios de ausência de argumentos}} criticaram-me com nomes nem tão bonitos quanto a face destas mesmas pessoas.

Como o tempo é senhor das coisas, vejam os senhores mesmos uma manchete da Folha de São Paulo, organizadora do evento.

folha{{não acredite em mim}}

É claro, dirá o leitor mais inocente e a leitora benevolente {{rimo porque o manual de redação da Folha proíbe rimas em textos em prosa, o que, em geral, tem mesmo razão}}, que é impossível saber a origem de tanta gente {{final das rimas}}.

Mas estava claro a todos que acompanharam os debates que as perguntas tinham níveis bem diferentes.

Mais estranho é o erro na Folha online, onde você clica nesta manchete e a notícia que aparece é outra, sobre o encerramento do ‘Café com o Presidente’ durante o período eleitoral.

*Atualização: A Folha foi acusada de ter escolhido o tema propositadamente {{pelo blog Amigos do Presidente Lula e pelo coordenador da campanha petista, Marcelo Branco}} e respondeu com esta matéria –> {{não acredite em mim}}

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa Newsletter

Não perca nenhum conteúdo. Não se preocupe, seu e-mail não será repassado a ninguém.

Obrigado, sua inscrição foi feita!

Compartilhar

Compartilhe esse artigo!