Escolha uma Página
Espalhe a notícia

Polvilhos e Polvilhas,

Como a esta altura já devem saber eu sou um dos pouquíssimos defensores da política pela política. Sou daqueles sujeitos que consideram que senadores e deputados trabalham  de verdade {{eu ia dizer que os vereadores também, mas moro na cidade de São Paulo…}}.

É bem verdade que há um sem-número de inutilidades como em quaisquer profissões. Mas quando há algo relevante é preciso destacar. É preciso dizer também que ando muito decepcionado com meus amigos comunistas do PCdoB, que além de aderirem à prefeitura de Gilberto Aquassab, recentemente elaboraram um belíssimo {{sim, agora fui irônico}} projeto de lei para terminar de exterminar os militantes verdes {{se os ecochatos forem juntos nem terá sido assim, tão ruim. Ok, fui irônico de novo…}}.



Apoie o Jornalismo Independente

Mas eis que algo novo surge. Algo muito bom surge e é preciso ser ressaltado.

Leci Brandão fazendo jus à antiga reputação do PCdoB fez um projeto de lei belíssimo. Diz o projeto:

A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃOPAULO DECRETA:
Artigo 1º ACompanhia do Metropolitano de São Paulo – METRÔ, deverá adaptar todas as suasestações para funcionar ininterruptamente nos finais de semana.
Parágrafo único – Os trens passarão a cada 30 minutos nasestações, considerando-se o horário compreendido entre 01:00 (uma) e 05:00(cinco) horas.
Artigo 2º A entidade descrita no artigo anterior, emcada estação e no interior de seus vagões, fornecerá a seus usuários,informativos sobre o horário de funcionamento específico dos finais de semana.
Artigo 3º As despesas decorrentes da execução destalei correrão à conta das dotações próprias consignadas no orçamento vigente.
Artigo 4º Esta lei entra em vigor 365 (trezentos esessenta e cinco) dias contados da data de sua publicação.
{{não acredite em mim – Alesp}}
Como sabemos o estado de São Paulo não é dos mais democráticos {{vide Marcha da Pancadaria, 15 dias atrás}} e por isso mesmo é que eu, morador deste estado, peço a ajuda de vocês, fiéis leitores {{mas podem ajudar os palmeirenses, são paulinos, santistas e lusitanos, também}} com um abaixo-assinado para pressionar a Assembleia para a aprovação do projeto. 
Assinar é rápido, repassar também.

Espalhe a notícia