Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República {{é bom avisar, o Léo pode estar lendo}}, vem fazendo uma série de estripolias com o intuito único de provar que todas as pesquisas de opinião estão erradas e que, na verdade {{verdadeira}} o cara mais amado de São Paulo do Brasil da América Latina do Universo é ele.

Tudo começou quando o querido ex-presidente abriu o site do DataFolha e viu as seguintes informações:

Vocês acham que é fácil ler coisas deste tipo? Não é simples, não senhora {{e senhor, senão me acusam de machismofobia ou algo do tipo}}. Foi aí que o nosso dileto avôzinho iniciou sua campanha de adestramento de pulgas {{diz que o patrocinador do circo é aquele jornal de São Paulo, o ‘página de São Paulo’}} e começou logo por avisar a todos nós que está tudo errado, assim não dá, assim não pode!

 

Eu também acho! Não é possível um governante que deixe pobre pegar avião, obrigue que pobre só receba esmola se estudar e ainda coloca negro em universidade?! Problemas psicológicos, só pode!

Imaginem vocês que outro dia li que esse tal presidente ganhou um filme?! Absurdo! Certo está o jornal folha de São Paulo {{nem no sarcasmo consigo por letra maiúscula, Falha nossa}} que descreveu da seguinte forma o idoso mais querido do Universo:

 

E antes que desconfiem da minha integridade, já digo logo: FHC foi o maior estadista que este país já viu. E pra quem pede provas eu dou logo a letra:

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa Newsletter

Não perca nenhum conteúdo. Não se preocupe, seu e-mail não será repassado a ninguém.

Obrigado, sua inscrição foi feita!

Compartilhar

Compartilhe esse artigo!