Escolha uma Página
Espalhe a notícia

O blog imprenÇa foi um dos primeiros a dar o furo rasgo de reportagem sobre o atentado de Lulabalão em tempo real. O final, todos sabemos, foi a trágica morte que chocou a nação.

Hoje o blog traz detalhes das investigações preliminares e fatos inéditos sobre o assassinato que deixou o país em estado apoplético. Caso a leitora e o leitor tenham estômago sensível, preparem-se: imagens fortes estão por vir.

Era uma sexta-feira até então tranquila. Lulabalão cumpria agenda política em um programa de televisão. O Sol estava a pino, o dia lindo.

CNfez_PWwAA-PRu



Apoie o Jornalismo Independente

A caminho do estúdio da Rede Globo, Lulabalão teve um pequeno contratempo e acabou cancelando a agenda. Seria um sinal?

Na parte da tarde, como se sabe, Lulabalão teria uma reunião na sede da Prefeitura de São Paulo para tratar de assuntos referentes à campanha municipal de 2016.

Lulabalão parou para tirar algumas fotos e dar autógrafos até que aconteceu o que todos sabemos. O imprenÇa teve acesso a um vídeo esclarecedor {{ATENÇÃO, IMAGENS FORTES}}:

As primeiras informações davam conta de que o nome da assassina seria “Manu”. Mas o blog conversou com o delegado Estrógenes Beiróz que garantiu:

Nós temos absoluta convicção, quase certeza absoluta mesmo, que o nome dela é Norman Manu PCdoBates

Perguntada sobre as razões desse ato vil e vilipendioso, Manu PCdoBates simplesmente respondeu: Se eu não posso ter o Lulabalão só para mim, então ninguém terá.

Estrógenes, ainda inconformado com o caso, concluiu: “Ela ficou inconformada que Lulabalão era um patrimônio histórico do povo brasileiro e queria ele só para ela…”.

Mas, atenção, revelações perturbadoras:

Paulo Sérgio Tieppo, legista responsável pelo caso, avalia que Lulabalão poderia ter sido salvo, caso tivesse sido levado a tempo para um hospital, mas a demora do delegado Estrógenes Beiróz acabou por encerrar as chances de sobrevida do nosso mito. “Lulabalão foi ferido severamente na artéria femoral, o que causou enorme perda de sangue”.

Mas isso não foi tudo: “apesar da falta de sangue, o que matou Lulabalão, realmente foi a falta de ar“. E revelou:

No sangue foi encontrada alta dosagem de POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE (PEAD), o que demonstra que Lulabalão era, provavelmente viciado nesta substância.

A família negou tudo. “Nós nunca tivemos nenhum problema relacionado a Lulabalão e o plástico {{gíria usada na marginalidade para o PEAD}}, ele era uma ótima pessoa e sempre agia com amor no coração”.

O ImprenÇa conseguiu fazer imagens de parentes próximos à vítima, totalmente inconsoláveis com tragédia.

Segundo eles, Lulabalão teria dito, a caminho da delegacia, suas últimas palavras: “Saio da vida para entrar na história”.

——ATENÇÃO, SE VOCÊ É UMA PESSOA SENSÍVEL, NÃO VEJA AS IMAGENS A SEGUIR——

Conseguimos imagens exclusivas do ferimento e do corpo de Lulabalão já no necrotério:

CNhqXzdW8AAwwzc.jpg large

CNhueTUWcAA0_KZ.jpg large

A Presidenta Dilma Rousseff declarou luto oficial de 3 anos e declarou: “O Brasil sempre foi um país pacífico, estou estarrecida que tenhamos chegado a uma época onde os próprios brasileiros cometam atentados terroristas. Mando minhas condolências aos familiares “.

Este post contou com a colaboração dos amigos Sato doBrasil, Adolfo Garroux e Léa Marques

Espalhe a notícia